Sobre Novas Perspectivas

 

Oi pessoal, quanto tempo hein?!

Em um ano muita coisa mudou, o mundo mudou e cá estou novamente, pela milésima tentativa de manter este blog.

Entendo que o formato dele está obsoleto, mas me sinto muito confortável nesta plataforma.

Desde este último hiato mudei bruscamente minha rotina, meus gostos; compreendi aspectos da minha personalidade que estavam obscuros e posso voltar e entregar um bom conteúdo à vocês.

Um dos motivos que me fizeram dar uma esmorecida foi o engajamento não estar de acordo com as minhas expectativas e isto me fez refletir muito: pra que criar expectativas se o que eu faço é por amor?

Compartilhar leitura, compartilhar textos é o que gosto de fazer, então farei despretensiosamente.

Tenho muitos planos e espero conseguir coloca-los em prática e compartilhar com vocês.

 

Agradeço a todo este tempo que estão comigo e agradeço aos que virão.

 

 

 

 

Com carinho,

Rebeca.

Comentários

Postagens mais visitadas