Lá e De Volta Outra Vez*




“Como começar depois de tanto tempo?” Esse foi um dos questionamentos que me fiz durante todo o processo de ressuscitar o blog. Entretanto durante todo esse processo de talvez dar continuidade ao Cafofo ou enterrá-lo de vez, optei pela primeira opção. Sempre fui apaixonada por livros, por falar de livros, por resenhar livros e seria muito injusto comigo mesma, me tirar o prazer de escrever no meu lugar as impressões que tive de determinada obra. Portanto declaro o Cafofo reinaugurado!

Aos que já me acompanham, obrigada por voltar ao Cafofo depois de tanto tempo. Aos novos, é um prazer ter o privilégio de sua atenção e leitura. À todos, sejam muito bem-vindos.

O nosso Cafofo Literário voltou com força total!

Com amor,
Rebeca Grauer.

*OBS: O título faz referência ao livro "O Hobbit", que inclusive, tem resenha aqui no Cafofo. 

Comentários

  1. Que notícia maravilhosaa! Sempre soube que um dia eu iria poder visitar o Cafofo e vê-lo atualizado. Que venham muitas resenhas <3

    Beijão

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas