Melhorias à vista! | #CafofoNews


Olá meus amigos! Como estão? 
O post de hoje será para dizer que apesar desses 29 dias longe do Blog, estamos de volta à todo vapor! Então sente-se, pegue uma xícara de café, que eu já vou contar algumas novidades à vocês. 



Desde que eu resolvi me dedicar 100% ao Cafofo, eu soube que não iria dar conta de muita coisa sozinha. Então chamei o Eduardo (meu marido) para ficar efetivamente no Cafofo. Ele será responsável por toda parte de layout, botões e e-commerce do blog, por isso o Cafofo tá essa bagunça. Teremos muito trabalho pela frente, mas queremos fazer algo aonde vocês realmente se sintam em "casa", com um design e layout agradável e menos agressivo à vista - se quiserem reclamar, agora já sabem com quem falar, rs. 
E eu continuarei fazendo todo o resto, como sempre foi. 

A segunda novidade é um projeto que está em fase final de concepção. Chama-se Desapego Literário. Infelizmente tenho que me desfazer de alguns de meus livros queridos, porque aqui onde moro é muito úmido e, mesmo que eu os limpe e coloque para arejar todos os dias, os livros acabam sendo avariados com o tempo. Ah, e se você é autor e quer ver seu livro à venda aqui, só mandar um e-mail no blogocafofoliterario@gmail.com e no assunto colocar "E-commerce". 

Além disso, o primeiro sorteio do Cafofo está para acontecer! Ebaaa e já tenho um cronograma para os próximos, incluindo a Bienal do Livro, aqui em São Paulo. 

Olha gente, estou tão animada com essa nova fase e torcendo para que tudo dê certo mesmo. 
Agora quero saber a opinião de vocês, hein?! 
Me contem aqui nos comentários o que acharam das mudanças.

Beijocas, 
Rebeca (e Eduardo - fui obrigada a escrever o nome dele, haha)

Comentários

Postagens mais visitadas