Flauta Transversal | #EuNoCafofo




Boa noite, meus amigos! Sentiram falta do #EuNoCafofo, né?! Pois então, hoje a Lídia do Blog Cantinho da Escrita (e minha amiga linda) novamente nos presenteia com sua doce poesia!







Flauta Transversal

Por Lídia Peixoto



O som doce e agudo se propaga em meus ouvidos

E um sentimento puro de prazer se dissolve em meu coração

A respiração muitas vezes falha se torna sufocante

Porém, o desejo de explora-la é ainda maior.



Uma alegria inesperada me contagia

E todas as minhas lamentações se dissipam, pairando pelo ar.

É curioso como um simples objeto possa trazer tamanha satisfação

Apenas pelo anseio de aprender.



Os dedos se deslizam sobre as chaves

E logo a sala é tomada pela sonoridade

Daquele instrumento de sopro impecável.
 
 
***
Quer ver seu texto aqui também? Clica aqui e saiba como.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas