Minha Lua de Mel | #EuNoCafofo



Eu deveria ter intitulado esse post como "Você Já Olhou Para O Céu Hoje? pt. 3", quem me acompanha o Blog desde seus primeiros anos de vida, sabe que eu tenho uma pequena adoração pela Lua...
Esses dias estava aqui "fuçando" nas minhas coisas e resolvi abrir minha Caixinha Especial. Nela eu guardo todas as cartinhas que eu já recebi na minha vida, desde correio elegante, até cartões de aniversário que eu ganhei da minha avó. São parte de mim e não consigo me desfazer delas. Gosto de sentar no chão e ler uma por uma.
E foi justo essa semana que eu abri as minhas cartas para mim mesma, sim eu faço isso desde novinha. Acho que é para nunca me esquecer de todas as fases da minha vida. Meio que um diário, uma terapia própria... E foi nesse montinho de palavras só meu, que encontrei o texto que eu vou publicar abaixo. São seis anos e o que sinto não mudou - e creio que nunca vai mudar. 





Minha Lua-de-Mel 
 - Rebeca Grauer (março de 2010, adaptado em fevereiro de 2016)







Quantas vezes a Lua foi a única a me ouvir chorar e sussurrar meus mais profundos segredos? Quantas noites dormi pensando, imaginando um encontro noturno, com um mar azul e uma Lua Linda de fundo
Quantas vezes perdi horas olhando para o céu, admirando a Lua, as milhares de estrelas e algum planeta que de quando em quando dão o ar de sua graça? Quantas noites dormi cedo porque não havia lua, nem estrelas, nem planetas? Quantas vezes não me senti sozinha e sem minha confidente?
Mas hoje cedo enquanto caminhava pela rua, depois de uma noite mal-dormida, de relance olhei para o céu e me deparei com a Lua e uma estrela a me observar. Ah, naquele momento soube que não estava só! 
Sei que vão ter uma porção de noites em que ainda vais me ouvir chorar, sussurrar e me ver com toda tua grandeza a te observar. Sei também que vão ter muitas noites, tipo hoje, que você não estará me agraciando com teu brilho pálido, mas mesmo assim sei que estará em alguma outra parte do mundo, servindo de melhor amiga e confidente para outra alma enamorada.
 ***

Quer ver seu texto aqui também? Clique aqui e saiba como!

Comentários

Postagens mais visitadas