ATENÇÃO: Tem novidades entre nós | #CafofoNews



Senhoras e senhores, como foi o feriado de vocês? Leram bastante? Colocaram suas séries e leituras em dia? Espero que sim! O meu feriado foi muito produtivo, inclusive tive ideias bem legais para o blog que eu ainda estou deixando "dourar no forno".

Então aproveitando que o "ano começa agora" resolvi emancipar o Cafofo. Já estava na hora de libertar o Cafofo das minhas redes sociais e criar páginas só para ele.
Ainda não publiquei nada, quis fazer esse post primeiro, e a mesma regra é válida: o Cafofo é de vocês! Sempre que quiserem podem marcar em tags, fotos, tweets, mandar perguntas, sugestões, críticas, receitas de bolo, enfim interagir (comigo e com outros leitores, porque não?). Abaixo vão ter todos os links, é só clicar neles e já são direcionados às respectivas pages. Aaaaaaaaaaaaaaaah, e se usarem a tag (no instagram)  #EuNoCafofo a foto de vocês aparecerá aqui ao lado, legal né?! 

Espero que tenham gostado e vamos que agora é oficialmente a primeira semana com todos os dias úteis desse ano de 2016!

Um beijão!


Comentários

Postagens mais visitadas