É claro, uma apresentação. Um começo. Onde estão meus bons modos?

 Após um longo período de esquecimento, resolvi voltar à postar.


Reli todas as postagens, e fiquei pensando em qual poderia ser o post da minha “volta triunfal”, mas não conseguia pensar em nada além do inferno.

Ok sei que isso soou um pouco estranho, mas já vou explicar. “Inferno” é o nome do novo romance do Dan Brown e o meu novo livro de cabeceira. Ainda estou na metade, sendo assim, voltarei a falar sobre ele mais para frente.
Então como livros sempre foram meu assunto preferido, nada melhor do que um post sobre isso certo? Errado. Pareceu-me muito injusto fazer apenas um post, sobre um assunto tão imenso e com tantas possibilidades, portanto resolvi mudar o nome e a temática do “Sem Título”, fazendo-o passar por uma metamorfose. O que antes eram assuntos corriqueiros, agora seguirá uma linha tênue de pensamento.


Agora no “Cafofo Literário” vocês encontrarão resumos, resenhas de livros (e até alguns filmes, porque não?!) e dicas. Não só sobre livros atuais, mas também de coisas antigas, porque não tem nada mais divertido do que passar uma tarde inteira perambulando pelas prateleiras de sebos ou fuçando naqueles livros velhos da sua avó. Mas cuidado, se você tiver renite, sinusite ou asma, esteja sempre com rinosoro e sua bombinha do lado.

Enfim, espero que minha mudança agrade gregos, espartanos troianos e leitores. Pois não há nada melhor do que devorar um livro e ter com quem compartilhar. 


Uma ótima noite marujos e divirtam-se,
Rebeca Lorane. 








Comentários

Postagens mais visitadas