Você já olhou para o céu hoje? Pt.2 | reflexão.


(Post original, fiz outro por motivos óbvios)

Esta é uma pergunta que eu gosto de me fazer sempre quando tenho algo me estressando.
Gosto de parar e observar, observar aquela lua que é tão encantadora, tão misteriosa, mas ao mesmo tempo, tão simples e tão brilhante.
Não sei se é assim com vocês também, mas tem vezes que ela condiz com meu humor, com minha forma de agir, com o que eu vivi.
Exemplos? No post 1, eu estava super feliz então eu a via linda, imponente, brilhante e redonda no céu. Parecendo que a qualquer hora eu poderia esticar meus braços e tocá-la. Nesse segundo post, a primeira imagem é de um dia que eu estava péssima e a Lua, estava toda encoberta, mas aos poucos ela foi saindo de trás das nuvens e mostrando toda sua realeza, mostrando que tudo passa. A terceira foi de hoje (18/02/2011). Ela estava simples, porém encantadora. Fez minha noite valer à pena.
Têm vezes que eu gostaria de voltar atrás, lá naquele dia em que vi a Lua mais linda da minha vida, e poder vê-la de novo. Admirar mais sua beleza... Ficar imaginando até me mandarem sair da friagem. Esta é uma das imagens que eu NUNCA quero esquecer. Então me conformo que posso ver outra igual em algum dia desses. Mas então eu me lembro: Nenhuma Lua é igual à outra. Elas podem ser parecidas, porém são únicas...

Não importa o quanto eu esteja mal (por problemas fúteis, a maioria das vezes), não importa o quanto eu esteja ruim naquele momento... Tudo vai melhorar, é só uma fase. Assim como a Lua tem as suas, nós temos as nossas.

E isso me trás a minha pergunta anterior:
E você? Você já olhou para o céu hoje?
Já parou por um instante para admirar toda a beleza que há a sua volta?

#FicaDica: Talking To The Moon- Bruno Mars

Comentários

  1. Vi seu blog pela internet e vim dar uma conferida ^^
    Gostei dele, estou seguindo
    Eu tmb tenho meu espaço,
    bvsouza.blogspot.com
    Se vc gostar, segue.(:
    bj

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas