Born This Way | reflexão.



Primeiramente, vou dizer que este vai ser um post bem diferente dos quais vocês estão acostumados, então vou logo dizendo:
CHEGA DESSE PRECONCEITO IDIOTA! CHEGA DE TANTA VIOLÊNCIA! SERÁ QUE VOCÊS NÃO CANSAM DE FAZER TANTO MAL A QUEM NÃO TE FEZ NADA?


Devo uma explicação. Há vários dias que essa história está na minha cabeça, mas acho que só hoje, no calor da minha raiva, tive coragem de postar.
Acho que até uma criança sabe que preconceito é crime. E ainda mais, um preconceito IDIOTA como esse.
Todos têm o direito de ser feliz do jeito que gostam. Não importando se é Gay, hétero, bi, lésbica, transexual, hermafrodita, assexuada, branco, negro, oriental, evangélico, católico, espírita, maçom, emo, rockeiro, pagodeiro e afins. As pessoas têm que ser felizes do jeito delas. E ai vem um indivíduo muito ignorante e fala: "Eu vou é matar toda essa raça de desgraçados". E parte para a violência.
Se coloquem no lugar de quem você está ferindo. No lugar de quem você está tentando atingir.
Vamos usar o exemplo mais atacado ultimamente: Os homossexuais. Você vai lá e primeiramente o atinge verbalmente, não satisfeito promete que vai se vingar (de nada) ainda mais e acaba partindo para a agressão física? Realmente, você é tão esperto (ironia) que nem pensou que um dia pode acontecer com você. Com seu filho ou filha. Alguém com quem você realmente se importa.
Preconceito para mim é coisa de gente sem cérebro. Sem capacidade de entender que quem decide o que é bom para a vida de cada um, é a própria pessoa.
Já dizia a minha mãe, para cada dedo que você aponta para os outros, são TRÊS apontados para você.
Se está certo ou errado, tanto faz. Pois cada um vai saber no final.
Você nasceu para que? Para ser juiz, dar uma de Deus e ficar julgando quem você julga ser ANORMAL? Que eu saiba não. Você e todos a sua volta (principalmente quem você julga) nasceram para ser feliz.


Siga o exemplo da Lady Gaga, ame-se a si mesmo, porque você nasceu desse jeito.


Kisses and "BE HAPPY"

Comentários

  1. Existe apenas uma só Rebeca Loraneh ? Que pena, pois teu pensamento deveria servir de exemplo. Preconceito pra quê ? Não incomoda ninguém, não está mexendo contigo, não está te atingindo, e por essa ausência acabam fazendo essas coisas de graça. Parabéns por pensar assim, escrever assim, e ser assim.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas