SPFW 2011 - Outono/Inverno


Devido aos diversos pedidos que eu tive, devido as sempre diretas da Candý: "Ah, se o seu blog fosse de moda..." e devido a despedida de Gisele Bündchen, resolvi fazer um post sobre a semana mais agitada da moda em São Paulo: A São Paulo Fashion Week.
Bom, como a maioria sabe, a Fashion Week é um evento sobre as principais tendências de moda que vão estar em alta na próxima estação do ano. ÓBVIO que nós não vamos sair nas ruas igual aquelas modelos anorexicas e com tantos acessórios de uma vez só.(A menos que você se sinta bem, ou seja a Lady Gaga).
O evento que começou sexta, dia 29/01 e termina quarta, dia 02/02, já vem sendo muito bem criticado e muito bem sucedido (Claro, o Ashton Kutcher desfilou *-*), mas deixando o cara mais gato do universo de lado, vamos ao resumo de tudo.
Esse ano, o tema será o 15º aniversário do evento e será marcado, sobre tudo, pela despedida da top Gisele Bündchen, que deixou o gatíssimo Ashton no chinelo e reinou absoluta nas passarelas.

A modelo desfilou a última vez pela Colcci. E quem também desfilou pela marca foi o ator/gato/cara mais lindo do mundo/modelo/cantor e etc., ASHTON KUTCHER. Apesar de ter subido na passarela só no final do desfile, acho que todas nós do sexo feminino, achamos que ele foi a atração PRINCIPAL do evento. E para vocês homens, mais uma beldade feminina estava arrasando, a modelo Alessandra Ambrósio, que concerteza estava linda em seu vestido preto. E sim. Preto, couro e cores escuras estarão em alta nesse outono/inverno.

A marca de roupas Triton, também estará com uma participação especial. A da mega, hiper, Plus, LINDA, escandalosa, Paris Hilton. Que mais uma vez, chega arrasando e há quem diga que ela foi a que salvou o desfile da marca. A Triton espera um inverno muito frio e por isso investe em lã natural, matelassê, brocados e metalizados e o melhor de tudo PELES FALSAS (Salvem os bichinhos!). Além do mais, para manter a feminilidade, a marca mantem a cintura marcada com cintos finos.


A Animale, por sua vez, encantou a todos com a top Raquel Zimmermann, que tem um ótimo carisma e beleza. Além da top, o que chamou a atenção, foi a "simplicidade" da maquiagem das modelos, uma make chamando atenção para olhos e boca (Veja mais aqui) e os cabelos lisinhos com fita isolante (Sim, isso mesmo meu caro leitor, FITA ISOLANTE). Com modelos do básico ao sexy (se bem que eu achei meio difícil, com todas aquelas modelos esqueléticas, MAS ENFIM...), muito elogiado, o desfile rendeu e encantou a maioria das pessoas.



Para saber mais, entre no site da GNT que foi o único lugar aonde eu encontrei mais material para esse post.

Realmente espero que tenham gostado das fotos, do ASHTON e do pequeno resumo.
Agora, depois de ver tantas meninas magras e tanta coisa feita para a "ditadura da magreza", vou comer uma mega barra de chocolate em homenagem a elas.

2 beijos doces e até o próximo post

Comentários

Postagens mais visitadas