#CPBR4

Um dos eventos mais esperados do mês de janeiro é a Campus Party, um evento "monstruoso" com todas as inovações tecnológicas possíveis.

Com 6.500 vagas esgotadas e um público imenso, a quarta edição da Campus Party faz deste o maio evento tecnológico da América Latina. A cada ano aumenta mais e mais seu público com mais e mais atrativos.

Este ano, o evento que começou segunda, dia 17/01, vai fazer a alegria dos geeks de plantão durante uma semana. Com toda a estrutura renovada, com todo o conforto e com mais atrações.

Uma delas, é Tim Berners-Lee, um cientista da computação, ficou "famoso" ao inventar a "WorldWideWeb" ou o famoso "WWW". Ele foi destaque na edição de 2009 e agora volta a pedidos dos "campuseiros" e vai dividir o palco com Al Gore, ex-vice presidente dos Estados Unidos e criador do documentário “Uma Verdade Inconveniente”, onde denunciaria os males do aquecimento global e acabaria por estabelecer um importante marco dentro da discussão global em favor do meio-ambiente.

Alem destes, a quarta edição da CPBR, conta com Michael Comberiate e Marco Figueiredo, Jovem Nerd, Tatiana Rappoport e vários outros personagens importantes e ilustres da tecnologia.

Ficou curioso, quer mais? Aqui tem um vídeo muito interessante sobre os bastidores desse enorme evento --> ClicaAqui e para maiores esclarecimentos, #SomethingBetter

Se quiserem saber mais, acessem o site da CPBR e descubra mais sobre as novidades tecnológicas: http://www.campus-party.com.br

Ah, e antes que vocês perguntem... Sim, o principal patrocinador da CPBR é a Empresa de telefonia: Telefônica ¬¬'

Comentários

  1. Patrocínio da Telefônica é um Inferno, mas tudo bem, é o único jeito de vir a acontecer uma Campus Party no Brasil.

    ResponderExcluir
  2. Inferno é pouco --' haha' Queria taaanto ter ido ao Campus Party. .--.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas