3, 2, 1, FÉRIAS !!!!


Fim daquelas 6 aulas intermináveis, fim daquele desconforto escolar.
Fim das briguinhas, desentendimentos... E para alguns, até o fim de algumas amizades.
É, o fim de ano chegou. E com ele as férias. Aquelas que tanto esperamos e desejamos.
Agora é só sentar e curtir o finalzinho da primavera e esperar ansiosamente o verão.

Ai vocês me perguntam: "Esperar o verão? Como se já está sol?"
Sol é uma coisa, calor é outra...
Ainda estamos na primavera, mas sentimos como se já estivéssemos na estação mais quente e tensa do ano.
Por isso temos que redobrar os cuidados com o nosso lindo corpinho.
Se vocês quiserem, ao decorrer de duas semanas vou postar algumas diquinhas para suas férias e seu verão serem ainda mais perfeito.

Dica número 1:

HIDRATATE-SE

Uma das piores coisas nessa época do ano, é que a gente se concentra mais em se divertir do que em nos cuidar. Dá para fazer as duas coisas, porque pensa, se você ficar lá torrando no sol, sem nenhuma proteção ou andando por ai sem nenhum cuidado, seu destino será um só: INSOLAÇÃO. Ai você pode dizer "bye bye férias perfeitas".
Então que tal seguir algumas regrinhas básicas, como por exemplo:
- Tomar no mínimo 2 litros de água ou mais por dia.
- Tomar água de coco.
- Usar protetor solar.
- Usar boné, chapeu ( tanto é bom, quanto é uma tendência de moda para esse verão )
- E ter uma alimentação balanceada, com muitas frutas legumes e verduras. ( Abacaxi, laranja e cenoura são ótimos )
Sim, eu sei que eu tô parecendo a minha mãe falando, mas o pior e eu tenho que admitir, é que ela está certa.
Pois para ser perfeito, nós temos que estar saudáveis e prontos para qualquer coisa.


Próximo post vou ensinar a fazer uma máscara para deixar os cabelos lindos e para eles não ressecarem.




2 beijos, 1 abraço
@ReehLoraneh

Comentários

Postagens mais visitadas