Tudo por Amor


Nós temos um ídolo. Nós fazemos tudo por ele.
Rimos, choramos, fazemos campanha de votos, etc.
Mas têm vezes que eu fico pensando será que vale a pena fazermos tanto por eles?
Cada um tem sua própria conclusão. A minha é que sim. Vale cada sacrifício.
Nós não vamos ter nada em troca... Mas vale muito a pena.

Agora, eu sei que é estranho postar sobre religião, nem quero fazer disso um clichê, mas quem foi a pessoa que fez tudo isso por nós?
Quem foi a pessoa que deu seu sangue pela gente?
Só uma... JESUS.
Ele só pediu uma coisa em troca, acreditarmos Nele.
Será que isso é muito difícil?

( Mais uma vez, digo, se você não acredita em Deus, pode parar por aqui. )

Então, o que custa darmos um pouco de valor a isso?
Durante esses dias, eu tenho pensado muito.
"Será que vale a pena?" Você pode se perguntar.
SIM. Vale MUITO a pena.
Ele sabe que você existe.

Então, vamos dar mais valor a quem nos ama de verdade.
Jesus Cristo.

2 beijos e 1 abraço
@ReehLoraneh

Comentários

Postagens mais visitadas