14 de out de 2010

Tudo por Amor


Nós temos um ídolo. Nós fazemos tudo por ele.
Rimos, choramos, fazemos campanha de votos, etc.
Mas têm vezes que eu fico pensando será que vale a pena fazermos tanto por eles?
Cada um tem sua própria conclusão. A minha é que sim. Vale cada sacrifício.
Nós não vamos ter nada em troca... Mas vale muito a pena.

Agora, eu sei que é estranho postar sobre religião, nem quero fazer disso um clichê, mas quem foi a pessoa que fez tudo isso por nós?
Quem foi a pessoa que deu seu sangue pela gente?
Só uma... JESUS.
Ele só pediu uma coisa em troca, acreditarmos Nele.
Será que isso é muito difícil?

( Mais uma vez, digo, se você não acredita em Deus, pode parar por aqui. )

Então, o que custa darmos um pouco de valor a isso?
Durante esses dias, eu tenho pensado muito.
"Será que vale a pena?" Você pode se perguntar.
SIM. Vale MUITO a pena.
Ele sabe que você existe.

Então, vamos dar mais valor a quem nos ama de verdade.
Jesus Cristo.

2 beijos e 1 abraço
@ReehLoraneh

Nenhum comentário :

Postar um comentário