Madrugada e Bolo de chocolate


Madrugada de domingo e eu estou trancada no meu quarto escutando Dj. Tiësto.
Eu estou pensando em novas maneiras de divulgar meu blog.
Ou novas maneiras de escrevê-lo.
Encontrei uma maneira para ele não ficar tão cansativo.
Vou escrever um texto de opinião e um texto pessoal.
Então, vamos ao post.

Sexta eu consegui uma proeza. Sério.
Que rufem os tambores:
EU, Rebeca Loraneh, consegui fazer um BOLO DE CHOCOLATE SEM QUEIMAR.
Que emoção!
Depois de queimar miojo e essas coisinhas, eu consegui fazer uma receita.
Na verdade, ele não ficou muito certo. Mas já é mais um degrau dessa escada.
E, modestia a parte, o bolo ficou MUITO bom. O bolo e a cobertura.
Ai eu estou tão emocionada, que dá até vontade de comer.
Depois que eu terminar vou pegar um pedaço... OW DROGA! Esqueci que acabou.
Mas tudo bem né?! Tudo o que é bom dura pouco.

A receita é simples:
INGREDIENTES:
1 bolo daqueles tipo de supermercado
1 forma retangular

MODO DE FAZER:
É só seguir a receita que vem atrás e colocar tudo de forma UNIFORME na forma.
Eu deixei para assar em 40 minutos, virando a forma de vez em quando,
mas ai vai de acordo com o jeito que você quer.
Quando você notar que o bolo estiver quase pronto comece a fazer a cobertura

COBERTURA

1 negócio daqueles que esquenta leite,
2 xicaras de açucar,
(eu coloquei pouco porque eu não costumo comer as coisas doces demais)
3 colheres de sopa (BEM CHEIA) de manteiga ou margarina,
6 colheres de sopa de leite
5 colheres de sopa de chocolate.
(Eu coloquei 10 colheres, mas se você quiser mais chocolate
pode colocar)

MODO DE PREPARO.

No negócio de colocar leite, você joga todos os ingredientes.
Com uma colher de madeira você deixa engrossar, na verdade ferver, mas não muito.
Ai você tira o bolo do forno, fura ele com um garfo e joga toda a calda.
Eu fiz essa calda duas vezes, porque eu gosto de muita cobertura.
Se você quiser pode jogar leite condensado, creme de leite,
confeitos, ou pode comprar barras de chocolate, derreter e jogar por cima.
Tudo depende da sua imaginação.


PS. Eu não sei seguir receitas ;D


2 beijos, 1 abraço
@ReehLoraneh

Comentários

Postagens mais visitadas