EMOs & Sertanejo


NÃO! Esse post NÃO é sobre o Luan Santana.
(piadinha fail)
(PS coloquei uma foto minha, porque a que eu queria estava dando erro. Tentei outras mas elas não combinavam com o post; Se quiserem eu posto outra depois.)

Tem uma coisa que já encheu o saco.
Se alguém vê outro indivíduo com uma franja de lado,
ou um cabelo um pouquinho maior ele já tem um perfil formado:
- SIM. ELE É EMO.
Eu já estou cansada disso, sabe.
Se fosse assim então, o Edson Celulari seria emo. O Roberto Carlos seria emo.
o SÍLVIO SANTOS SERIA EMO.

Emo, como o Pc Siqueira disse, foi só mais uma modinha. Uma coisa passageira.
O que fica, são as características.
E DAÍ se eu escuto Cine ou Gloria, isso não significa que eu tenho que sair chorando por ai.
Todos falam, e ai quando eu me irrito, eu que sou a revoltada da história.
Se as músicas que caracterizam esse estilo fossem só as depressivas,
então os cantores sertanejos de antigamente eram emos também, .

O que eu gastei tudo isso de linha para dizer é só:
VAMOS ENCARAR A REALIDADE, todo mundo tem um pouco de "emo" por dentro.
Quem nunca ficou triste de uma hora para outra sem nenhum motivo?
É... Na hora de apontar, ninguém pensa nisso.
Mas ae que tal vivermos em paz, cada um com seu estilo? É a melhor opção galera?

HAHA'


2 beijos, 1 abraço.
Uma ÓTIMA SEMANA para todos vocês
@ReehLoraneh

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas