Chuvas, filmes apocalípticos e Estados Unidos

Ontem, 25/10 choveu. Mas não foi só uma chuvinha, foi A MAIOR CHUVA DESSE ANO.
Cara, parecia aqueles filmes de fim-dos-tempos. Parecia que tinha um furacão.
FOI MUITO LEGAL DE VER.
Nunca tive medo de chuva, mas confesso que eu fiquei um pouco assustada.
Mas o pior de tudo e que acabou a força bem quando eu estava arrumando meu quarto.
Viram, até o clima acha que meu quarto tá arrumadinho, por isso não preciso arrumar.

Mas já que nós entramos nesse tema de filmes, vamos falar dos filmes dos Estados Unidos.
POR QUE É SEMPRE UM AMERICANO QUE SALVA O MUNDO, HEIN?
Parece incrível. Ou é o presidente, ou é um cara do interior... É uma beleza.
Outra coisa que parece só acontecer lá, são os ETs. É sempre no meio de uma plantação
que pousa uma nave. E dessa nave, sai um ser extra terrestre que SABE FALAR INGLÊS.
Então mais uma vez, um cidadão americano salva o mundo da terrível proliferação desses
seres.

Ai, ai. Os americanos tem uma mente tão fértil. Pelo menos os filmes deles são bons e bem feitos.
Os brasileiros também. Mas esse é um assunto para um próximo post.


2 beijos, 1 abraço.
@ReehLoraneh

Comentários

Postagens mais visitadas